26 de ago. de 2014


ESPORTE

CENTENÁRIO DO PALMEIRAS - Um depoimento pessoal

 

 


 

Sou são-paulino, quem me conhece sabe disso, mas num dia como hoje eu não poderia deixar de homenagear a Sociedade Esportiva Palmeiras, ou o Palestra para os mais íntimos, afinal bastaria dizer que é o time do meu pai, mas além disso é um clube que tem fortes ligações com minha família, e desde muito cedo sou acostumado come esse escudo, com essa história, com esse clube e hoje, na comemoração dos 100 anos de existência, presto minha homenagem. Parabéns ao Palmeiras e aos palmeirenses. Curtam o momento e boa sorte!
 
 
Marcelo

 

Um comentário:

Unknown disse...

É e não caiu né! Seria muito chato para a história de um grande clube caso isso acontecesse! Sou torcedor rival mas nem por isso desprezo toda a história desse time. Afinal se o Palmeiras não fosse grande o meu Corinthians não seria o gigante que é hoje!