16 de out. de 2014


UM POUCO MAIS DE MÚSICA

JOHN LYDON, CALA A BOCA!

 
 

 

 

 

John Lydon, o eterno Johnny Rotten, declarou esta semana que se sente parcialmente responsável pela morte de Sid Vicious, seu ex-companheiro de Sex Pistols. Vicious morreu de overdose de heroína em 1979 e Lydon revelou que se sente mal porque ele o trouxe para a banda, expondo-o ao estilo de vida que acompanhou o grupo. Segundo Lydon: “Ele não tinha a menor chance. Sua mãe era uma viciada em heroína. Eu me sinto mal que eu o trouxe para a banda – ele não conseguiu lidar. Eu me sinto um pouco responsável pela sua morte”. Declaração bem oportuna no momento em que divulga sua biografia oficial “Raiva é Minha Energia: Minha Vida Sem Censura”.

 

 
Sid Vicious e Johnny Rotten em tempos de Sex Pistols

 

Marcelo

Um comentário:

Unknown disse...

É como você disse declaração bem oportuna! Pra mim cada um sabe o que faz independentemente do clima ao redor!