MUSAS DO ESQUINA
MEL LISBOA
Em agosto de 2001 a
Rede Globo levou ao ar uma minissérie que a princípio parecia não ter nada de
extraordinário. O nome era Presença de Anita e tinha sim alguma coisa
diferente. Uma atriz estreando na televisão e protagonizando uma personagem misteriosa
e sensual. Seu nome: MEL LISBOA.
Mel nasceu em Porto Alegre-RS no dia 17 de janeiro de 1982, filha de músico com astrólologa. Começou a estudar cinema mas não terminou e decidiu ser atriz.
O seu papel de ninfeta descolada e sem pudor lhe rendeu convite para posar para o site Paparazzo
Consolidou-se, então, a carreira de atriz dessa gaúcha de olhar penetrante, belo corpo e gestos decididos. Ela estreou em 2002 na novela Desejos de Mulher. Mas ficou muito difícil apagar aquela imagem da Anita que ficou na cabeça de todos os homens que tiveram a oportunidade de assistir a minissérie.
Mas ela já tinha o seu caminho aberto para o sucesso e daí pra frente esteve na capa da revista Playboy de aniversário 29 anos e de outras revistas brasileiras, fez mais tres novelas, participou de outras produções da Rede Globo, e também filmes e diversas peças de teatro como atriz, sendo também produtora em duas delas. em 2007 se afastou da carreira de atriz e foi ser apresentadora do canal GNT, tendo inclusive lançado um livro com suas experiências.
Entre 2008 e 2011 esteve totalmente afastada. Casou-se e ficou grávida
E em 2011 retornou, para a felicidade de todos os admiradores, não mais aquela ninfeta, mas sim uma mulher formada. Retomou,então sua carreira e fez ensaios fotográficos mais maduros, mostrando toda a sua exuberância.
Parece que não é necessário dizer mais nada. Vamos admirar a beleza dessa que é mais uma musa que merece lugar no nosso PAPO DE ESQUINA. Se alguém discordar, que se manifeste.
ZÉ VICENTE